Skip Ribbon Commands
Skip to main content
SharePoint

Programa PICATFin entre Portugal e Cabo Verde

Acção de Formação sobre "Analise e Gestão de Risco".
Programa PICATFin entre Portugal e Cabo Verde



Decorreu entre 5 a 8 de Dezembro, na cidade da Praia, uma Acção de Formação sobre “Análise e Gestão de Risco”, cujo objectivo foi capacitar os funcionários da Administração Aduaneira de Cabo Verde com conhecimentos teóricos e práticos para a identificação e avaliação de indicadores de risco, bem como a criação de perfis de risco.
 
A referida acção, teve a participação de sete formandos e foi ministrada pela Reverificadora Assessora Principal, Dra. Maria Júlia Vicente, da Direcção de Serviços Antifraude da Direcção-Geral das Alfândegas e dos Impostos Especiais sobre o Consumo.

Na cerimónia de encerramento da referida acção foram entregues os certificados aos formandos, estando presente o Exmo. Senhor Director Geral das Alfândegas de Cabo Verde, Dr. Marino de Andrade.

                                                

Esta Acção de Formação desenvolveu-se no âmbito do programa PICATFin (Programa Integrado de Cooperação e Assistência Técnica Bilateral) entre Portugal e Cabo Verde, estando a coordenação do referido programa a cargo da Direcção de Serviços de Cooperação Aduaneira e Documentação.