Skip Ribbon Commands
Skip to main content
SharePoint

Programa Fiscalis

Funcionária aduaneira grega assiste a varejo
bandeira



A Alfândega do Jardim do Tabaco recebeu, de 21 a 25 de Novembro, uma visita de trabalho, organizada no âmbito do Programa Fiscalis.

Eleni Tsokaktsidou, funcionária da administração grega teve oportunidade de assistir a um varejo de óleos minerais, a participar num controlo rodoviário de veículos e a visitar a Área de Sistemas Aduaneiros (Direcção-Geral de Informática e Apoio aos Serviços Tributários e Aduaneiros). Na Alfândega do Jardim do Tabaco, foi adquirida informação sobre as diferentes áreas de interesse (Impostos Especiais sobre o Consumo, do Imposto sobre Veículos e do combate à fraude e evasão fiscal).

Esta visita traduziu-se numa verdadeira interação observando que também se percepcionaram algumas práticas da Administração grega.

A coordenação da vertente técnica do programa  da visita esteve a cargo do Dr. João Mota, Diretor da Alfândega do Jardim do Tabaco, tendo a Dra. Catarina Nunes, da equipa Fiscalis da Direcção de Serviços de Gestão de Recursos Humanos, assegurado a organização logística do evento.